29.4.08

Personal Che no Happy Hour, do GNT

Marquem na agenda: quarta-feira, 30 de abril, às sete da noite, Personal Che bate ponto no Happy Hour, programa de debates do GNT apresentado por Lorena Calábria e Fred Lessa. O tema do dia será Manifestos. Antes que alguém ache que vou lá para falar de Oswald de Andrade ou qualquer outro vanguardista, aviso que é sobre manifestações, protestos e quetais.

Como a gênese do protesto moderno é 1968, Zuenir Ventura dirá presente, assim como eu, falando de Che Guevara, bandeira de qualquer fuzarca levemente política desde aquele ano.

Espero que seja divertido. Quem quiser pode acessar o site do programa e debater através de emails e até – sim, internauta moderno – vídeos!

Atualização pós-programa: Zuenir não foi, mas o programa acabou sendo um bate-boca divertido entre eu, Guilherme Fiúza (Meu nome não é Johnny), Beth Carvalho (que dispensa apresentações) e alguns músicos do Afroreggae. O destaque vai pra Beth, que se provou um Che Guevara do samba: "O povo não se mobiliza por causa da CIA e dos americanos!", "como vocês fazem canção de protesto usando o hip-hop, que é o ritmo do inimigo?".

Outra atualização:
Um pedacinho do programa:


No comments: