9.4.08

Che, oficialmente



Agora é pra valer: Personal Che, a obra-camiseta, o livro-em-movimento, o filme-bate-boca, a meditação-em-modo-nervoso, o do-comentário desarmado e desalmado, estréia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho, distribuído pelo Grupo Estação.

Ainda estamos alinhavando a estratégia de divulgação, mas a parte mais importante dela é você que lê essas linhas. Divulgue o filme entre amigos de direita e esquerda, entre assinantes da Veja e compradores da Caros Amigos, fãs de Glauber ou Spielberg, entre tucanos, petistas, bushistas, fidelistas, gandhistas, maometanos, católicos, tibetanos, ateus e quem mais. Chame a Dilma Roussef e a dengue.

Aponte-os para o site do filme (www.personalche.com), para o blog de notícias (personalche.blogspot.com), para a comunidade no Orkut (www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36062170), para o trailer no YouTube (youtube.com/watch?v=1nyBxg32Wd0), dê de presente o pôster (www.douglasdm.com.br/veja/posterpersonalche.pdf) ou remixe a música-tema (www.douglasdm.com.br/ouca/Personal Che Monareta.mp3).

Entre em contato conosco se quiser ajudar e não souber como!

2 comments:

Eduardo Graca said...

Que bela notícia, queridão!

ricardo cutz said...

rsrsrsrs